Novo Google Analytics 4

Como fazer a migração?

Em julho de 2023, o Universal Analytics sairá do ar

A Benita ajuda sua empresa.

O que muda com o GA4?

O Google Analytics 3 (UA), é centralizado em cookies para armazenar os dados da sessão do usuário e exige acessos web para que possam ser contabilizadas interações, como eventos, cliques e engajamentos.

O GA4, diferentemente do GA3, não exige acessos web, uma vez que é uma propriedade híbrida, para sites e apps. Sim: com a mesma propriedade do GA4, é possível monitorar sites e apps ao mesmo tempo, seguindo a tendência omnichannel do mercado.

Como se preparar?

Em julho de 2023, o Google encerrará a contabilização de novos dados da Universal Analytics e manterá os dados até outubro de 2023. Portanto, é importantíssimo que a migração seja feita o quanto antes para que empresas não percam seu histórico de análises de engajamento e faturamento.

A Benita, com mais de 8 anos de experiência em Analytics, se especializou em Google Analytics 4 e já realizou a consultoria em GA4 para e-commerces e sites de grande porte.

Organização de projetos

Documentação em sprints para acelerar a migração

Trabalhamos com metodologias ágeis para que seu projeto de analytics, seja para sites demonstrativos, apps ou e-commerces sejam completos e rápidos, para que implementações sejam validadas e com segurança de qualidade.

Além disso, temos know-how com as principais plataformas de e-commerce (VTEX, Shopify, WooCommerce e Rakuten). Geramos relatórios totalmente customizados para todas elas:

Visualização de dados

Colocamos sua empresa na palma da mão.

Somos especialistas em automatizar relatórios de performance de mídias sociais, links patrocinados e comportamento dos usuários dentro do seu site, para que você tenha acesso a todos os dados em tempo real, sem precisar de um time de Business Intelligence dentro da sua empresa.

A Benita cuida cuida dos seus dados

Para você cuidar do seu negócio.

Faça a migração para o GA4 com a Benita!

Entre em contato conosco pelo formulário ou pelo WhatsApp